terça-feira, 27 de março de 2012

PRINCIPAL ACESSO AO LADO MINEIRO DE MARINGÁ ESTA PARCIALMENTE INTERDITADO


A Ponte das Vacas próximo ao Hotel da Inês esta parcialmente interditada, o acesso a Maringá minas por esta ponte atualmente é permitido apenas a veículos leves, caminhões e outros veículos pesados devem passar pela ponte da Gavea.
Uma das vigas de sustentação da Ponte das Vacas, principal ponte de acesso ao lado Mineiro de Maringá. Desabou, e pelo estado desta viga de madeira que está totalmente apodrecida, denúncia, que o estado desta ponte é precário, precisando urgente de uma reforma completa antes que mais vigas de sustentação desabem também.
As prefeituras de Itatiaia e de Bocaina de Minas já estão providenciando as dez vigas de sustentação e os pranchões para a reforma da ponte, com previsão para que até o feriado de semana santa esteja liberado o acesso pela ponte a todos os veículos. 

video

2 comentários:

  1. O estado de todas as pontes de nossa região é lamentável. Fico pensando como pode uma autoridade pública ser capaz de ordenar o desvio do trânsito para uma outra ponte ainda pior que a das Vacas. No córrego dos cruzes, do marimbondo e em todos os vales o problema é o mesmo. Em outras épocas a comunidade se unia e resolvia o problema. Agora todos esperam uma solução do "poder público" e este espera a pavimentação da RJ 151 para economizar os recursos municipais e empregá-los em fins distintos dos previstos. Tem sido essa a postura das prefeituras de Itatiaia e Bocaína, agem como se não fosse da sua responsabilidade a manutenção das vias públicas que também estão em estado lastimável, prejudicando moradores, visitantes e estudantes que tem que arcar com os custos e desconfortos dessa situação. Aposto que diante de uma fatalidade, que aliás já ocorreu, simplesmente "lavarão as mãos" como Pôncio Pilatos.

    É por essas e outras que VOTO BRANCO!

    ResponderExcluir
  2. outra ponte de eucalipito,podiam melhorar isso né.ponte de eucalipito já foi o tempo...!!!

    ResponderExcluir