Merece aqui, uma explicação à comunidade local:

No dia de nossa última reunião ordinária (03/05) recebemos uma solicitação para que assinássemos um ofício em conjunto com diversas outras associações regionais, a respeito da questão do Parque Estadual da Pedra Selada.
Como a solicitação foi recebida por nós, no próprio dia da reunião ordinária, não foi possível incluí-la na pauta. Era para ela ter sido proposta no item de Assuntos Gerais, junto com diversos outros itens. Porém, no calor da discussão da reunião, esses diversos itens caíram no esquecimento e não foram citados.
Como as demais associações que nos enviaram o ofício, possuem um prazo para encaminhá-lo, nós nos vimos na situação de ter que convocar essa reunião extraordinária.

OBS: Nessa última reunião, foi sugerido que tentássemos agendar uma nova reunião com a prefeitura. Como já obtivemos uma resposta afirmativa por parte da prefeitura (a reunião deverá ocorrer nos próximos dias), optamos por incluir mais esse item na pauta da reunião extraordinária


DESCULPAMOS-NOS POR QUALQUER TRANSTORNO OU INCONVENIENTE, MAS REFORÇAMOS QUE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE!!!


ASSOMAR
Associação de moradores e amigos de Maringá, Maromba, vales
 do Pavão e Cruzes