quinta-feira, 12 de julho de 2012

ASSOMAR SOLICITOU JUNTO A PREFEITURA DE ITATIAIA A CRIAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS CIRCULAR ENTRE AS VILAS DE NOSSA REGIÃO

Em reunião com o prefeito de Itatiaia e representantes da ASSOMAR (Associação de Moradores de Maringá, Maromba, Vales do Pavão e Cruzes) foi solicitado que seja criada pela prefeitura de Itatiaia uma linha de ônibus circular entre as vilas de nossa região. A criação desta linha de ônibus irá atender as necessidades de moradores e turistas. 
Que hoje pagam o valor de R$ 6,50 que é o preço integral da passagem entre Maromba e Resende, para circular apenas entre as vilas. Ressaltamos que para atender esse trajeto, um micro ônibus seria o veículo ideal para atender moradores e turistas, com tarifa a preços justos tanto para usuários, como para a empresa que possa vir a explorar tal serviços.

OFÍCIO ENVIADO AO PREFEITO APÓS A REUNIÃO


RESPOSTA DO PREFEITO

4 comentários:

  1. Espero que sejamos atendidos breve. Não é possível continuar numa situação precária com a que nos encontramos : vendo os trabalhadores, sob chuva, sol forte, lama e poeira, andando quilômetros pela estrada.
    Parabéns Cláudinho !

    ResponderExcluir
  2. Isso, sim, é uma boa notícia!!!Como essa iniciativa vai ajudar os moradores das três vilas, que precisam transitar entre elas! Eu e outras pessoas iremos vibrar de contentamento com a implantação desse projeto. Faz-se necessário um meio de locomoção mais barato e que circule com intervalos menores que os atuais.
    Alcyone Starling

    ResponderExcluir
  3. Amigo Claudio Lopes de Almeida, agradeço pessoalmente (e em nome de muitos que não sabem) tão nobre atitude que se fazia necessária a muito tempo.
    Parabéns!
    Marquinhos Oliveira.
    O Sambista da Montanha.

    ResponderExcluir
  4. Que notícia!Espero que sejamos reconhecidos em nosso direito básico de ir e vir com dignidade.

    ResponderExcluir