Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 20 de março de 2013

ALUNOS E MORADORES PASSAM POR TRANSTORNOS CAUSADO PELO PÉSSIMO ESTADO QUE SE ENCONTRA A PONTE DA GÁVEA


Já são meses e meses sem uma solução para as péssimas condições em que se encontra a Ponte da Gávea, na divisa dos municípios de  Itatiaia RJ e Bocaina de Minas MG, moradores, turistas e alunos do município de Bocaina de Minas tem medo de passar pela ponte de carro, pois é visível o estado das madeiras totalmente podres e desabando alguns pedaços. Todos os dias os alunos que usam o transporte escolar, para estudar na Escola Estadual Antonio Quirino na Vila de Mauá ao chegar de ônibus escolar próximo da Ponte da Gávea, os alunos desembarcam do ônibus e fazem a travessia da ponte a pé, por medo pois a ponte está muito ruim para suportar o peso do ônibus. E esta cena se repete todos os dias mês a mês.
A ponte da Gávea já esteve até interditada, mas o grave problema segue sem uma solução, as duas prefeituras e os governos estaduais não se comunicam, sendo que alguns moradores já solicitaram as autoridades que fossem feito os reparos na ponte. 

Moradores esperam uma solução urgente para este descaso!


Um comentário:

  1. Claudinho
    Tive informação ontem do prefeito que amanhã a prefeitura de Bocaina estara arrumando sua parte na ponte da gávea. Foi feita tentativa de trabalho em conjunto com a prefeitura de itatiaia mas eles queriam marcar uma reunião para depois marcar a obra. Como são muitas ligações e reclamações a prefeitura de Bocaina resolveu fazer sua parte . abraço

    ResponderExcluir