Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 7 de março de 2013

REUNIÃO COM O PREFEITO DE BOCAINA DE MINAS



Nesta quarta feira ( 6/03/2013 ) o prefeito de Bocaina de Minas tinha uma reunião marcada ás 15:00h. na biblioteca de Maringá com os moradores do lado mineiro da região de Visconde de Mauá. O prefeito de Bocaina não compareceu a reunião e nem mesmo nenhum dos atuais secretários do município de Bocaina de Minas compareceram.
O vice prefeito de Bocaina, Toninho Mineiro morador da região, compareceu a reunião e se colocou a disposição para ajudar os moradores no que for preciso e disse também que podem lhe procurar para encaminhar as reivindicações.

Os enviados oficiais para representar a prefeitura de Bocaina de Minas fizeram um breve relado de como está a situação da prefeitura de Bocaina com dividas no INSS, luz, telefone e folha de pagamento em torno dos 7 milhões e que estão trabalhando para conseguir os parcelamentos das dividas. Relataram que trabalham com uma estimativa de 150 dias para que a prefeitura esteja com os parcelamentos das dividas resolvidos e passe ter o nome do município liberado para receber recursos federais novamente. 
E os moradores presentes nesta reunião foram individualmente apresentando cada um as suas reivindicações que foram anotadas pelos representantes da prefeitura.  


Os moradores presentes decidiram agendar uma reunião entre os moradores para o próximo domingo para discutirem as prioridades coletivas para encaminhar a prefeitura e para a câmara de vereadores de Bocaina de Minas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário