Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PREFEITO LUIS CARLOS YPÊ TROCA SECRETÁRIOS

ITATIAIA
Perto de completar 100 dias de seu segundo mandato à frente da prefeitura de Itatiaia
o prefeito Luis Carlos Ypê anuncia mudanças em secretarias. 
A reunião de secretários da prefeitura terminou com novidades, na segunda-feira. Novos profissionais irão compor a equipe de governo do prefeito Luis Carlos Ypê (PP). Foram anunciados os nomes dos novos secretários de Trabalho Emprego e Renda e de Esportes, e ainda os novos titulares do Instituto de Previdência de Itatiaia (Iprevi) e da Administração Regional de Penedo.
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, será de responsabilidade do ex-vereador Anderson Luiz dos Santos, o Anderson da Saúde, que assume a vaga da ex-titular Regina Helena da Silva. A missão é seguir com os projetos de geração de empregos e capacitação no município. Na Secretaria de Esporte e Lazer, o contabilista e ex-vereador, Jarbas Junior Lemos dos Santos, entra no lugar do ex-secretário Alessandro Souto. O novo secretário ficará responsável por dar sequência aos trabalhos na cidade.
No Iprevi quem assume como nova superintendente é a servidora pública, Alessandra Arantes Marques, que também é formada em Direito e nos últimos anos desempenhou funções junto a Secretaria de Fazenda. A nova superintendente Alessandra, entra no lugar do também funcionário de carreira, Edson de Souza. E para Administração Regional de Penedo, o escolhido foi Antônio César Ramos Ferreira, que respondia pela Subsecretaria de Saúde.

O prefeito disse que as mudanças foram necessárias para oferecer oportunidades para novos gestores. Ele ressaltou que sua avaliação é positiva em relação à equipe do mandato anterior e os primeiros meses da gestão atual.
- A renovação é sempre necessária, faz parte da gestão. É uma maneira de dar oportunidade para mais pessoas demostrarem suas qualidades e capacidades - afirmou.
Luís Carlos explicou que após a posse os novos secretários foram encaminhados aos seus postos de trabalho e que já começaram a tomar conhecimento de documentos necessários para o andamento das pastas.
- Eles começaram a trabalhar imediatamente - falou. 
Ypê afirmou que a equipe de secretariado está colocando em prática o plano de governo elaborado com as experiências da última gestão e as propostas apresentadas na campanha eleitoral. Para ele, "o grupo continua alinhado".
- Estamos alinhados em relação à linha de pensamento, até porque essa equipe já trabalhava comigo na gestão passada e conhece os processos na prática - destacou


Nenhum comentário:

Postar um comentário