Solicitar reparos na iluminação pública

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PREFEITURA DE ITATIAIA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE OUVIDORIA


ITATIAIA - serviço de Ouvidoria
O setor funciona como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura


Moradores de Itatiaia podem colaborar e acompanhar as ações do órgão público e manter contato com a administração municipal por meio da ouvidoria da Prefeitura. O setor, que funciona como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Prefeitura, recebe uma média de duzentos e vinte contatos de moradores por mês.
Segundo o ouvidor municipal, Luis Arnaldo Souza Araújo, “a ouvidoria recebe, analisa e encaminha pedidos de acesso à informação, sugestões, elogios e reivindicações, formulados pelos cidadãos, relacionados à atuação dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município”. Ele destaca ainda que prefeitura está de portas abertas para receber os moradores.  
- Ao atender os munícipes é possível identificar casuais falhas que ocorram na prestação dos serviços e também apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. A participação dos moradores é muito importante para nós. Registramos pontos positivos e negativos apontados pelos cidadãos, somos um posto de escuta dos moradores, que participando, podem contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, explicou.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Itatiaia, os moradores podem ir pessoalmente ao setor, que funciona no prédio da Prefeitura, na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro, ou entrar em contato pelo telefone (24) 3352-2211. Além disso, a ouvidoria também atende por e-mail, no endereço ouvidoria@itatiaia.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário