Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 8 de maio de 2013

E AS PROMESSAS FEITAS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL DE 2012




Durante a campanha eleitoral de 2012 o prefeito de Itatiaia Luís Carlos Ypê, se comprometeu em cumprir algumas promessas de campanha para a região de Maringá e Maromba.

Se alguém esqueceu estamos publicando algumas destas promessas para não cair no esquecimento, afinal  já se passaram 7 meses das eleições e nada foi feito!

- Uma reforma total do Posto de Saúde de Maromba, prometendo que as instalações deste posto seriam  as melhores de toda a rede municipal.  Passado sete meses das eleições o posto de saúde na vila da Maromba segue um abandono total. São infiltrações no teto com reboco caindo e uma ambulância sucateada que vive quebrando a cada 4 dias em média.  Vergonhoso!



O posto de saúde não tem portão, nos feriados é invadido por baderneiros




- Implantação de uma linha de ônibus circular entre as vilas com micro ônibus. 

- Ampliação da escola municipal Joaquim Miguel dos Santos com mais 3 salas para que todos os alunos de Maringá, Maromba, Vales do Pavão e Cruzes sejam atendidos pelo próprio município.

- Compra de uma maquina Patrol que ficaria na região de Maringá e Maromba para fazer manutenção nas estradas de nossa região, pois as condições das estradas sempre foram e ainda são umas das maiores reclamações de moradores e turistas.


- Melhora no serviço de coleta de lixo.


Não podemos esquecer também na buraqueira do asfalto na vila de Maringá e nas crateras no calçamento de bloquetes na entrada da Praça da Maromba que mesmo já passados 4 anos do primeiro mandando nunca ouve nenhum tipo de manutenção por iniciativa da prefeitura de Itatiaia. Enquanto isso existem ruas de bairros de Itatiaia que já estão sendo recapeadas pela segunda vez.

Lembramos que o atual prefeito de Itatiaia Luis Carlos Ypê obteve a maioria dos votos desta região nas três últimas disputas eleitorais para prefeito de Itatiaia.

E mesmo assim continuamos abandonados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário