Solicitar reparos na iluminação pública

domingo, 14 de julho de 2013

MONTADORA CHINESA DE CAMINHÕES ANUNCIA NOVA FÁBRICA NA REGIÃO




Montadora de caminhões construirá planta em Itatiaia (RJ) com capacidade para até 20 mil unidades anuais


A fabricante chinesa de caminhõesFoton divulgou que vai inaugurar em 2015 sua primeira fábrica no Brasil. Ela será localizada em Itatiaia (RJ), e receberá investimentos de R$ 250 milhões. A companhia contará com 80% deste orçamento financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Com capacidade de produção de até 20 mil unidades anuais, a Foton deve fabricar inicialmente os mesmos veículos que já traz ao Brasil: o Aumark 3,50 AK, o Aumark 6,50 AK e o Aumark 8,50 AK, com previsão de entregar veículos mais pesados em um futuro próximo.

A nova fábrica terá cerca de 1,5 milhão de metros quadrados e gerará em torno de 400 vagas de empregos, informou a marca.

A Foton é a maior fabricante de caminhões da China. A empresa com sede em Pequim foi fundada em 1996 e sua produção anual gira em torno de 750 mil unidades, vendidas em mais de 90 países. 


Um comentário:

  1. Inscrições para o 'Primeiro Emprego' estão abertas em Itatiaia, RJ
    Processo seletivo oferece 30 vagas na Hyundai Heavy Industries.
    Podem participar jovens entre 18 e 26 anos com ensino médio completo.
    Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto "Primeiro Emprego", em Itatiaia (RJ). A iniciativa é uma parceria da Hyundai Heavy Industries e da prefeitura. São oferecidas 30 vagas para treinamento na empresa, com contrato remunerado de três meses e possibilidade de efetivação. Para participar da seleção é necessário ter entre 18 e 26 anos, ensino médio completo, morar na cidade, ter interesse em iniciar carreira na área industrial e estar disponível para treinamento.
    As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de julho (quarta-feira) no Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia (NEQ), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Durante o cadastro o candidato deve apresentar carteira de trabalho, currículo e preencher uma ficha de inscrição. Após a seleção realizada no núcleo, os candidatos ainda passarão por uma entrevista com profissionais da empresa contratante.
    O Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia fica na Avenida dos Expedicionários, nº 301, Centro.

    ResponderExcluir