Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MORADORES DE MAUÁ E LOTE -10, ESTÃO SE MOBILIZANDO PARA REALIZAR MANIFESTAÇÃO NESTA SEXTA FEIRA

Moradores de Mauá e Lote-10 estão indignados com o descaso da prefeitura de Resende com a Vila de Mauá e Lote-10, muitos estão compartilhando nas redes sociais a foto da Placa informando sobre as obras no posto de saúde da vila de Visconde de Mauá. Que indica o valor de 328 mil reais para reforma do posto de saúde, a mesma placa informa que a reforma iniciou-se no mês de maio de 2013, mas até agora ninguém viu nenhuma obra acontecendo no posto de saúde em Mauá. 

Moradores do Lote-10 e da vila de Visconde de Mauá se reuniram nesta terça feira ( 2/07 ) para discutir os problemas das localidades e decidiram realizar uma manifestação para reivindicar as necessidades do Lote -10 e da Vila de Mauá. 

Os moradores estão insatisfeitos com a prefeitura de Resende pelo estado de abandono que hoje se encontram as duas localidades. E por isso, um grupo de moradores resolveu mobilizar toda a comunidade de Visconde de Mauá e estão convocando uma manifestação popular e pacifica para sexta feira dia 5 de Julho, com as seguintes reivindicações: Construção de creche no lote -10, reforma e ampliação do posto de saúde, atendimento médico 24 horas, calçamento das ruas do Lote -10 e  da vila de Mauá, mais horários de ônibus para Resende e regularização fundiária entre outras.
A manifestação esta prevista para acontecer nesta sexta feira, 5 de julho as 15:00h. em frente ao Labrego no Lote -10, para depois saírem em passeata até a estrada RJ -163 na entrada da Vila de Mauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário