Solicitar reparos na iluminação pública

terça-feira, 9 de julho de 2013

MORADORES DE VISCONDE DE MAUÁ JÁ VÊEM RESULTADO DE MANIFESTAÇÃO

Secretário de Obras de Resende, Rubens Almada visitou o terreno
onde possivelmente será construído uma creche
Representantes da Prefeitura estiveram na tarde do dia 8, segunda-feira, em Visconde de Mauá, para escolher o local onde será construída a creche e também uma área de lazer no distrito. Segundo o morador Renato Naves de Lima, isso tudo aconteceu pelo fato da manifestação dos moradores na última sexta feira, dia 5, incluir a construção da creche entre as reivindicações.
Os moradores fecharam a RJ 163 estrada de acesso a região de Visconde de Mauá a partir das 17:h. e a intenção era ficar até as 22:h. porém o grupo entrou em acordo como Capitão da PM, que estava no local e saíram da estrada às 19h, sendo o movimento totalmente pacífico.
Fonte: Jornal Beira Rio

Editado por: BLOG ASSOMAR

2 comentários:

  1. Que felicidade saber que o fato dos moradores terem tomado essa iniciativa já surtiu algum resultado! Povo que fica parado não consegue nada!
    As multidões tomaram as ruas do nosso país para discutir pontos que a meu ver são fundamentais: o aumento do transporte( mas o povo foi às ruas, e o preço voltou a ser o que era), e depois a corrupção, saúde , educação...Acho que foi um grito de" basta " a tudo o que está errado, muito errado na nossa organização como sociedade! O povo está " ligado " nos problemas do no país, no nosso estado, na nossa cidade!
    Satisfação ver que Mauá já está colhendo os frutos dessa manifestação!!!!!!!!!!!Maringá e Maromba também têm reivindicações a fazer, e muitas! Avante, meu povo! Chamem a imprensa e vão para as ruas com faixas e cartazes! Lutemos por nossos objetivos!Não fiquemos parados esperando que alguém faça alguma coisa sem que isso exija sacrifício de nossa parte!

    ResponderExcluir
  2. Não é só São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte que estão indo para as ruas reivindicarem seus direitos!Até cidades pequenas como Visconde de Mauá se expressam! Isso sem falar em inúmeros países se manifestando num emocionante apoio ao BRASIL! Conseguiremos muito do que almejamos, tenho certeza, mas para isso teremos que lutar e fazer com que ouçam as nossas vozes! Gritemos, pois!...Parabéns, Mauá!

    ResponderExcluir