Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PREFEITO DE RESENDE RECEBE MORADORES DE VISCONDE DE MAUÁ



RECHUAN RECEBE MORADORES DE VISCONDE DE MAUÁ

O prefeito José Rechuan recebeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 4, uma comissão formada por moradores de Visconde de Mauá. A reunião teve o objetivo de discutir investimentos previstos pela Prefeitura para a região. O prefeito já recebeu nos últimos dias em seu gabinete sete grupos que pediram para apresentar reivindicações.

PRIMEIRO ASSUNTO: CRECHE
O primeiro assunto da pauta da reunião com a comunidade de Mauá, nesta quinta-feira, foi em relação à construção de uma creche. Rechuan explicou aos moradores que a obra já está no planejamento da Prefeitura para este ano.
- No momento estamos levantando possíveis áreas para abrigar a nova estrutura. Já temos um espaço em vista, mas estamos aguardando a conclusão de alguns estudos técnicos – disse o prefeito.

SEGUNDO: REFORMA DO POSTO DE SAÚDE
Rechuan também conversou com os moradores sobre a reforma do posto de saúde de Mauá. Ele explicou que a unidade está inserida num cronograma que já está contemplando também Rio Preto e Fumaça. E, por isso, os recursos do governo federal para a execução dessas reformas serão liberados de acordo com o andamento das obras.
- Trabalhamos conforme determinam cronogramas e prazos, mas nosso objetivo maior é que as reformas atendam todas as solicitações da comunidade, oferecendo qualidade e comodidade no atendimento – ressaltou. 

TERCEIRO: REFORMA FUNDIÁRIA E URBANIZAÇÃO DO LOTE 10
Encerrando a reunião, Rechuan conversou com a comissão sobre a reforma fundiária e a urbanização do Lote 10. Sobre o primeiro assunto, ele informou que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, está realizando um levantamento aprofundado nesta questão dos títulos de propriedades. O primeiro passo foi dado em 2011, quando o governo municipal realizou um cadastramento de todos os casos para análise.
- Quanto à urbanização do Lote 10 estamos buscando parcerias junto ao Governo do Estado e em breve teremos boas notícias. Nossa intenção é cumprir todas as metas da administração estabelecidas para Mauá – concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário