Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CIRCUITO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD EM VISCONDE DE MAUÁ




Nos dias 21 e 22 de setembro de 2013, acontece em Visconde de Mauá a 5ª Etapa do Circuito Brasileiro de Mountainboard, nas pistas da Local Trip Mountainboard Park, no vilarejo de Campo Alegre, na região de Visconde de Mauá - RJ.

Os Melhores atletas de todo o país, num dos eventos mais tradicionais do Brasil, lindas paisagens, muita adrenalina e diversão e esperado para este final de semana em Visconde de Mauá.




O Circuito será disputado em quatro modalidades: Downhill, Boardercross, Slopestyle e Big Air. Os competidores descerão, um de cada vez, uma pista com 300 metros de extensão e com diversos obstáculos. No Boardercrosstrês atletas largam juntos e descem a pista lado a lado. São diversas baterias em formato mata-mata e quem vencer passa para a outra fase. O Slopestyle é disputado em uma pista de aproximadamente 150 metros de extensão, repleta de obstáculos, em que ganha o atleta que desferir as manobras mais técnicas e aproveitar melhor o trajeto. No Big Air, os atletas das categorias Profissional e Master tem direito a realizar sete saltos, e os cinco melhores entram para compor a nota. Nas categorias Amador e Feminina serão cinco saltos e valem os três melhores.
Os quesitos avaliados pelos juízes são: dificuldade técnica das manobras, amplitude, estilo e recepção. A repetição de manobras desconta pontos por falta de criatividade, já manobras de “switch stance” (base trocada), terão acréscimos. Por motivo de segurança a categoria Iniciante não terá a modalidade Big Air.

REPORTAGEM TV RIO SUL


COMO CHEGAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário