quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MUNICÍPIO DE ITATIAIA RECEBEU A DOAÇÃO DE DUAS AMBULÂNCIAS NOVAS



O município de Itatiaia recebeu na tarde de ontem, dia 24, duas ambulâncias novas para reforçar a frota de atendimentos a população nos bairros de Maringá, Maromba e Penedo. Os dois veículos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares solicitadas pelo prefeito Luis Carlos Ypê.

De acordo com o prefeito, as ambulâncias vão reforçar os atendimentos nos bairros de Penedo, Maromba e Maringá. "Agradeço o Governo do Estado pela entrega e aos parlamentares pela indicação das emendas. Estamos investindo em todas as áreas do município e dedicamos uma atenção especial a saúde, e essas ambulâncias beneficiarão muito a nossa população", disse Ypê, lembrando que os moradores de Maromba, Maringá e Penedo que precisarem ser deslocados para as unidades de saúde serão transportados com muita segurança e de forma adequada nos novos veículos.

As novas ambulâncias foram doadas pelo governo do estado do Rio de Janeiro e são equipadas com sirene eletrônica, maca retrátil construída em alumínio com colchonete estofado, banco baú para três acompanhantes, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, oxigenação composto de régua tripla, mangueira de oxigenação, fluxômetro, umidificador, aspirador tipo Venturi, suporte de soro e sangue, ar-condicionado nos dois compartimentos e demais itens de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito Brasileiro.


Deputado Edson Albertassi, Prefeito Luis Carlos Ypê e Vice -governador Pezão

A doação de uma das ambulâncias foi feita a partir de indicação por emenda parlamentar do deputado Edson Albertassi. Em fevereiro de 2012 a ASSOMAR encaminhou um oficio ao prefeito com cópia para o deputado Edson Albertasii solicitando a doação de uma ambulância para a região de Maringá e Maromba, conforme compromisso feito pelo deputado em encontro com moradores da região de Maringá e Maromba.

Ofício encaminhado pela ASSOMAR solicitando uma ambulância nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário