Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O CRAS MARINGÁ - MAROMBA FOI INAUGURADO NESTA QUARTA-FEIRA



A inauguração, foi aberta a toda a comunidade

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Maringá-Maromba, já está funcionando em nova sede, na Rua do Pingo de Mel, em Maringá.
A unidade foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (11), com a presença da comunidade, servidores, secretários municipais e do prefeito Luis Carlos Ypê.


A nova sede do CRAS, que atende famílias de Maromba e Maringá conta, com recepção, sala para realização das oficinas, sala de atendimento individual, cozinha e dois banheiros. “As famílias atendidas terão muito mais conforto e nossa equipe poderá atendê-las melhor neste espaço. Estou muito feliz com mais essa conquista. Os centros de referência são fundamentais para o atendimento socio-assistencial, sendo o principal equipamento de desenvolvimento dos nossos serviços”, destacou a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Regina Fialho.


Em seu discurso durante a inauguração, o prefeito Luis Carlos Ypê declarou que a administração municipal trará ainda mais melhorias para a região de Maromba e Maringá.
- Até o final deste mês, esperamos receber a doação de uma ambulância nova do governo do estado. Conseguimos essa doação através de uma indicação do deputado estadual Edson Albertassi. Assim que a ambulância chegar, a encaminharemos para a unidade de saúde daqui. Nosso objetivo é também melhorar a estrutura do posto de saúde, disse Ypê.
Atualmente, o CRAS Maringá - Maromba tem cento e quarenta famílias cadastradas, sessenta e oito famílias beneficiadas pelo Bolsa Família e 20 beneficiadas com o Programa Renda Melhor. No local, são realizadas oficinas de ginástica e massagem para a terceira idade, jiu-jitsu e capoeira para adolescentes do Projovem, pilates para mulheres e ainda aulas de violão, além de trabalho de grupo, acompanhamento familiar e grupo de convivência da terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário