terça-feira, 1 de outubro de 2013

POSTO DE SAÚDE QUE ATENDE A REGIÃO DE MARINGÁ - MAROMBA RECEBE AMBULÂNCIA NOVA






Nesta terça feira dia 01 de Outubro de 2013 o prefeito de Itatiaia, Luis Carlos Ypê, fez a entrega de uma ambulância nova para o posto de saúde que atende a população da região de Maringá, Maromba e Vales na parcela itatiaense de Visconde de Mauá. Esta ambulância zero kilometro foi doada pelo governo do estado do Rio de Janeiro e são equipadas com sirene eletrônica, maca retrátil construída em alumínio com colchonete estofado, banco baú para três acompanhantes, suporte para cilindro de oxigênio fixo na maca, oxigenação composto de régua tripla, mangueira de oxigenação, fluxômetro, umidificador, aspirador tipo Venturi, suporte de soro e sangue, ar-condicionado nos dois compartimentos e demais itens de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito Brasileiro.



A doação desta ambulância foi feita a partir de indicação por emenda parlamentar do deputado Edson Albertassi. Em fevereiro de 2012 a ASSOMAR encaminhou um oficio ao prefeito Luis Carlos Ypê com cópia para a ser encaminhada ao deputado Edson Albertassi solicitando a doação de uma ambulância para a região de Maringá e Maromba, conforme compromisso feito pelo deputado em encontro com moradores da região de Maringá e Maromba.



Ofício da ASSOMAR encaminhado ao prefeito com cópia para o deputado solicitando uma ambulância nova



REFORMA DO POSTO DE SAÚDE
Maria José (vereadora), Edmar (vice-prefeito), Luis Carlos (prefeito), Rafael (enfermeiro) e Drª Thais (Médica) 
visitando as novas instalações do posto de saúde agora em Maringá

Nesta terça feira também foi feita a mudança do posto de saúde para a vila de Maringá, onde o posto ficará funcionando para as obras de reforma do posto na vila de Maromba sejam iniciadas. O posto de saúde na vila de Maromba passara por uma reforma geral.

após a reforma o posto de saúde na vila de Maromba ficará como na imagem abaixo





Um comentário:

  1. Que bom! Possa este serviço se estender às demais localidades da região. Parabéns pela conquista!!!

    ResponderExcluir