Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TELEFONIA "ORELHÕES SURDOS E MUDOS" SÃO MAIORIA NA REGIÃO DE VISCONDE DE MAUÁ




Central telefônica na vila de Maringá 

Sistema de telefonia fixa e móvel é precário em toda região de Visconde de Mauá


A central telefônica instalada em Maringá é pré histórica, da década de 70. 
Não comporta os serviços de acesso a internet ou até mesmo um simples identificador de chamadas, as maquinetas de cartões de credito tem muitas dificuldades para funcionar corretamente nos estabelecimentos comerciais. É comum os telefones fixos ficarem mudos por mais de 3 dias ou até por uma semana. Para agravar ainda mais o estado caótico do sistema de telefonia da região, os cabos telefônicos estão jogados no chão em diversos pontos nas margens da estrada entre Visconde de Mauá e Maringá.






Existem cabos telefônicos danificados ou jogados ao chão e isso com certeza se reflete na péssima situação dos telefones fixos em Maringá, Maromba e toda região de Visconde de Mauá. 



Os orelhões na vila de Maringá não funcionam 



Utilizar os telefones públicos nas ruas da região de Visconde de Mauá tem sido uma missão impossível para os moradores e turistas. São muitas as reclamações sobre o precário sistema de telefonia da região, estivemos nas ruas para chegar o estado dos orelhões e confirmamos que os 6 orelhões que estão instados em Maringá, nenhum estava funcionando em bom estado. Há mais de dois anos representantes da operadora Oi, estiveram na região e prometeram a troca da central telefônica de Maringá. Mais a troca de fato nunca aconteceu, até hoje não existe prazo algum para que essa troca ocorra realmente.  

Pelas informações de moradores e comerciantes da região, os últimos investimentos na melhora de equipamentos de telefonia fixa em Visconde de Mauá, foi ainda na época da antiga TELERJ.
Já se passaram longos anos desde a privatização das teles, mas na região de Visconde de Mauá encontrar os telefones funcionando corretamente é uma raridade. Até hoje nenhum investimento em equipamentos foi feito pela atual empresa concessionária do serviço público de telefonia fixa, no sentido de melhorar os serviços prestados aos clientes como a troca dos equipamentos já obsoletos como a central telefônica de Maringá.


VEJA TAMBÉM REPORTAGEM EXIBIDA NATV RIO SUL


  TEMA: Os prejuízos com problemas na telefonia em Visconde de Mauá - RJ






ALÔ... ALÔ  ANATEL!!!

VISCONDE DE MAUÁ TAMBÉM É BRASIL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário