Solicitar reparos na iluminação pública

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ASSOMAR FOI AO DER REIVINDICAR MELHORIAS NA ESTRADA DE ACESSO A VILA DE MAROMBA



Presidente da ASSOMAR esteve no DER-RJ no Rio de Janeiro encaminhando reivindicação dos moradores da Vila da Maromba, solicitando o asfaltamento da estrada entre as Vilas de Maringá e Maromba.

No último dia 22 de novembro, o presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem do estado do Rio de Janeiro), Henrique Ribeiro, recebeu em seu gabinete para uma reunião o deputado estadual Nelson Gonçalves acompanhado dos, presidente da ASSOMAR (Associação de Moradores e Amigos de Maringá, Maringá, Maromba, Vales do Pavão e Cruzes) , Cláudio Lopes e Ronivon Paiva, vice-presidente da AMA-MAUÁ ( Associação de Moradores e Amigos de Visconde de Mauá).
Cláudio Lopes, falou da importância para os moradores da região de Visconde de Mauá sobre o investimento do governo do estado nas obras de asfaltamento das estradas da região, como a RJ-163 (Capelinha-Visconde de Mauá) e agora também o asfaltamento da RJ-151 no trecho entre as Vilas de Visconde de Mauá e a Vila de Maringá. E reivindicou que o trecho entre Maringá e Maromba também seja contemplado com obras de drenagem, calhas, canalhetas e asfaltamento, conforme moradores dessas localidades reivindicam já há alguns anos e entregou  ao presidente do DER Sr. Henrique Ribeiro, uma cópia de um manifesto que está sento feito e assinado por moradores de Maringá e Maromba, pedindo o asfaltamento do trecho da estrada entre Maringá e Maromba.   


Ronivon Paiva, vice presidente da AMA-MAUÁ (associação de moradores e amigos de Visconde de Mauá) acompanhou a reunião na sede do DER e falou da importância para todos os moradores da região do asfaltamento da estrada RJ-151 no trecho entre o Lote-10 até a ponte dos cachorros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário