Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREPARA MUDANÇAS NA ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM MIGUEL DOS SANTOS PARA 2014

Nesta terça-feira dia 26 de novembro a secretária municipal de educação de Itatiaia 
Srª Elenir Laurindo, foi entrevistada no programa de rádio matinal
 Ao Seu Lado na ITATIAIA FM.  

Elenir Laurindo - Secretária Municipal de Educação


Durante o programa de rádio a ASSOMAR enviou a seguinte Pergunta para secretária municipal de educação de Itatiaia, Srª Elenir Laurindo.

Secretária, para o ano letivo de 2014 a secretaria de educação de Itatiaia já esta programando a implantação do ensino fundamental completo na Escola Municipal Joaquim Miguel dos Santos na região de Maringá e Maromba?

A secretária de educação respondeu, que para o ano letivo de 2014, está sendo programado um remanejamento do espaço da escola municipal Joaquim Miguel dos Santos em Maromba. 
Para que já em 2014 sejam implantados o 6º e o 7º ano do ensino fundamental.  Falou tambem que fará reunião com a direção e professores da escola para programar as mudanças que terão que ser implantadas para o próximo ano. E assim começar a implantar o ensino fundamental completo gradativamente na escola municipal Joaquim Miguel dos Santos.

A secretária também falou que haverá um remanejamento na creche municipal para ter um aumento no numero de vagas na creche.

*No ano passado durante as eleições municipais, a diretoria da ASSOMAR encaminhou um dossiê com 80 reivindicações dos moradores há todos os candidatos á prefeito de Itatiaia. E durante a campanha, o atual prefeito Luis Carlos Ypê, se comprometeu em atender esta solicitação da comunidade encaminhada pela ASSOMAR, de implantar o ensino fundamental completo na escola municipal Joaquim Miguel dos Santos.

A ASSOMAR (Associação de Moradores e Amigos de Maringá, Maromba, Vales do Pavão e Cruzes), em nome dos moradores agradece a secretaria de educação de Itatiaia, direção e professores da escola Joaquim Miguel dos Santos pelo empenho por esta conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário