Solicitar reparos na iluminação pública

sábado, 7 de dezembro de 2013

EMPRESA DE TELEFONIA FIXA NÃO FAZ MANUTENÇÃO E GRANDE PARTE DOS TELEFONES NA RAGIÃO DE VISCONDE DE MAUÁ ESTÃO MUDOS


DESDE SEXTA-FEIRA A MAIORIA DOS TELEFONES FIXOS EM MARINGÁ E MAROMBA ESTÃO MUDOS

Os proprietários das linhas telefônicas fixas residências e comerciais, na região de Visconde de Mauá estão tendo prejuízos constantes devido a falta de manutenção e investimento na melhora dos equipamentos e cabos, por parte da empresa de telefonia fixa que atende a região.


A velha central telefônica de Maringá é uma peça de museu ou sucata mesmo!
A central telefônica que fica na vila de Maringá é um equipamento hoje obsoleto da década de 70, herança ainda da antiga empresa estatal TELERJ. Neste final de semana a grande maioria dos telefones fixos da região estão mudos, e os que estão com sinal, encontram grande dificuldades de realizar e receber chamadas. A maior parte das pousadas restaurantes e lojas, não estão com as maquinetas de cartão de crédito e debito em funcionamento e por esse motivo perdem clientes e vendas. 
Os clientes da empresa de telefonia fixa em Visconde de Mauá estão passando por esses problemas, que sempre causa prejuízos há pelo menos  quatro anos. 


Os visitantes e turistas ficam revoltados por não terem como pagar suas contas via cartão de crédito ou débito e também não conseguem utilizar os telefones públicos, que estão todos fora de operação na vila de Maringá.
Nesta foto sublinhamos os cabos soltos na estrada 


 ALERTA!
A estrada Mauá-Maringá está sendo asfalta e existem dezenas de postes da Oi no meio da estrada
Os cabos telefônicos estão em sua grande parte arrebentados nas margens da estrada ou simplesmente soltos pelo chão, inclusive podendo gerar acidentes e também causar prejuízos aos proprietários dos veículos atingidos pelos cabos soltos na estrada. 
Na última quinta-feira um cabo telefônico solto na estrada enroscou no teto do ônibus que faz o transporte escolar entre Maromba e a vila de Mauá, e arrancou o alçapão de entrada e ar do teto ônibus. E no mesmo dia o mesmo cabo solto também atingiu uma ambulância que transportava paciente para o hospital. Não é a primeira vez que que ocorre este tipo de acidente há alguns memes já havia sido registrado com um ônibus da viação Resendense, que faz a linha  regular entre Resende X Maromba, que também teve o alçapão do teto arrancado.

 Alçapão de entrada de ar no teto do ônibus foi arrancado pelo cabo telefônico solto na estrada



Atendimento da Oi: 103-31


Agência Nacional de Telecomunicações
Atendimento pelo Tel: 1331

Nenhum comentário:

Postar um comentário