Solicitar reparos na iluminação pública

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

REUNIÃO ENTRE OS PREFEITOS DE ITATIAIA E BOCAINA DE MINAS


Ao final do mês de novembro de 2013, representantes da ASSOMAR participaram de uma reunião com o prefeito de Itatiaia para encaminhar diverssas reivindicações dos maradores da região de Maringá,  Maromba e vales. Ao final da reunião a ASSOMAR fez um convite ao prefeito de Itatiaia Luis Carlos Ypê, convidou o prefeito de Itaitia para participar de uma reunião com o prefeito de Bocaina de Minas para discutir assuntos de interesse da região de Visconde de Mauá e realização de possiveis parcerias entre as duas prefeituras, já que a região  de Visconde de Mauá está entre os estados do Rio de Janeiro (Resende e Itatiaia) e Minas Gerais ( Bocaina de Minas). A ASSOMAR também fez o convite ao prefeito de Bocaina de Minas em contato feito por telefone, a secretária do prefeito de Bocaina, Sra. Auriliane, confirmou a participação do prefeito de Bocaina de Minas. E a reunião ficou agendada para o dia 9 de Janeiro as 11:00 horas da manhã no centro adminstrativo em Maringá, o que ficaria na média 50km para cada prefeito se deslocar das sedes administrativas até Maringá.

O prefeito, vice- prefeito e secretário de saúde de Itatiaia compareceram a reunião

E neste dia 9 de janeiro, o prefeito de Itatiaia, sr. Luis Carlos Ypê, compareceu a reunião acompanhado do vice-prefeito sr. Edmar Barbosa e do secretário de saúde de Itatiaia sr. João Ferreira Lima e sua equipe, de Bocaina de Minas compareceu a Sra. Maria dos Santos Silva (representado o prefeito Wanderson Abraão Benfica), com um ofício do Gabinete do Prefeito de Bocaina de Minas justificando sua ausencia. 
A ASSOMAR e o adiministrator regional (Itatiaia) a pedidos do prefeito de Itatiaia, mais uma vez fará contatos para refazer o convite ao prefeito de Bocaina de Minas para agendar uma nova data em que o prefeito de Bocaina sr. Wanderson Abraão Benfica possa comparecer.
Durante a reunião o presidente da ASSOMAR falou ao prefeito de Itatiaia da necessidade de realizar parceria para melhorar os serviços e o funcionamento da posta restante da região de Visconde de Mauá, que hoje conta apenas com duas funcionárias, uma da prefeitura de Resende e outra de Bocaina de Minas, o presidente da ASSOMAR solicitou ao prefeito de Itatiaia a disponibilização de um funcionário para trabalhar na posta restante de Visconde de Mauá, pois segundo as funcionárias que lá trabalham, relatam que a maior parte das correspondências e encomendas que recebem, é destina para Maringá e Maromba, e que hoje apenas duas funcionárias não estão dando conta de todo o serviço.
  
 
Ofício do Gabinete do Prefeito de Bocaina de Minas justificando sua ausencia

Um comentário:

  1. Eu sabia que ele não compareceria. Ele não está nem aí para o desenvolvimento de nosso Municipio. Vocês podem convidar quantas vezes quiser, mas ele sempre vai arrumar uma desculpa. E essa história de fiscalizar estradas é mentira, pois ele nunca fiscalizou nada, e nossas estradas estão todas esburacadas.

    ResponderExcluir