Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REUNIÃO ENTRE OS PREFEITOS DE ITATIAIA E BOCAINA FICOU AGENDADA PARA O PRÓXIMO DIA 22

Bocina de Minas
Nesta terça feira (14/01) o administrador regional da região de Maringá-Maromba (Itatiaia) sr. Alexandre Florêncio, o presidente da ASSOMAR e o sr. Leonardo Andrade (administrador regional de Bocaina), foram até Bocaina de Minas, fazer um convite ao prefeito de Bocaina de Minas para realização de uma reunião entre os prefeitos de Bocaina Minas MG e Itatiaia RJ. 
O prefeito de Bocaina sr. Wanderson Benfica aceitou o convite e Alexandre Florêncio representando a prefeitura de Itatiaia informou que o prefeito de Itatiaia sr. Luis Carlos Ypê está a disposição para ir ao encontro em Boicaina de Minas. Durante o encontro diverssos assontos sobre a região foram conversados entre eles a necessidade de reforço na sergurança por parte dos dois estados, e o prefeito Wanderson Benfica fez um ofício solicitando aumento do efetivo do posto policial de Maringá MG e encaminhou a Polícia Militar de Minas Gerais.
A reunião entre os prefeitos de Itatiaia e Bocaina de Minas ficou agenda para o dia 22 de Janeiro, próxima quarta-feira as 10 horas da manhã no gabinete do prefeito em Bocaina de Minas.

Bocaina de Minas MG


Wanderson Benfica (prefeito de Bocaina), assinando ofício pedindo reforço policial para Maringá



Nenhum comentário:

Postar um comentário