Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PRÉ CONFERÊNCIA DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA EM MARINGÁ



Pré-Conferência de Proteção e Defesa Civil acontece nesta sexta-feira (21/02)
Encontro será no Centro Administrativo de Maringá

Como parte dos preparativos da 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil, marcada para acontecer no dia 15 de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública realiza nesta sexta-feira (21), uma pré-conferência no Centro Administrativo, em Maringá. A reunião, a última de uma série de quatro, tem como finalidade discutir os assuntos relacionados ao tema, tirar as dúvidas da população e ouvir sugestões.
Tanto nessa, quanto nas demais reuniões, repassaremos informações sobre o trabalho de prevenção a riscos, desastres e fenômenos da natureza, e também sobre como o morador pode colaborar com isso. Vale lembrar que é muito importante a participação de todos, porque é nas pré-conferências que são escolhidos os delegados que vão representar os bairros na Conferência Municipal, explicou o secretário de Ordem Pública, Nilson Neves.
O encontro será em Maringá, no Centro Administrativo do bairro, às 18 horas e será direcionado também para os moradores de Maromba, Vale do Pavão e Vale das Cruzes.

Nilson Neves - Secretário Municipal de Ordem Pública

CONFERÊNCIA
A 1ª Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil será realizada, na Quadra de Esportes Jarbas José dos Santos, no Centro e a finalidade é promover e fortalecer a participação e o controle social nas políticas públicas do setor.
O evento, que também acontece em outras cidades do país, será dividido em quatro eixos temáticos: Gestão integrada de riscos e respostas a desastres; Integração de políticas públicas relacionadas à proteção e à defesa civil; Gestão do conhecimento em proteção e defesa civil; e Mobilização e promoção de resposta de proteção e defesa civil na busca de cidades resilientes.
Para o encontro foram convidadas autoridades civis, militares, representantes de associações, sociedade civil, entre outros. No decorrer da conferência haverá a eleição dos delegados que irão representar o município na conferência estadual.
Além das palestras sobre as temáticas em discussão será promovido de forma natural um debate integrado entre todos os participantes, o que certamente resultará em sugestões importantes para a melhoria continua do trabalho da Defesa Civil, finalizou o Secretário.

Pré-Conferência Municipal de Proteção e Defesa Civil - Maringá-Maromba
Dia: 21 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Centro Administrativo de Maringá-Maromba
Travessa do Visconde s/n - Vila de Maringá, Itatiaia RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário