Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Secretaria de Assistência Social de Itatiaia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado



Inscrições vão até esta sexta-feira (21)

A Secretaria de Assistência Social está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (21), para a contratação temporária para cargos de nível médio, com salários de R$ 835,00. Estão sendo oferecidas vagas para educador social, orientador social e oficineiros de dança, teatro, artesanato, capoeira, jiu jitsu, grafite, música e massoterapeuta. A carga horária é de 40 horas semanais, com exceção do cuidador especial, que fará plantão de 12 x 36. Os candidatos selecionados trabalharão nas unidades da Secretaria como o CRAS, o Programa Pró-Jovem e a Casa Abrigo.
            Para se inscrever é necessário comparecer à Secretaria de Assistência Social com os seguintes documentos: currículo, cópia de diplomas, certificados, carteira de trabalho (parte que conste contratação na área pretendida), declarações de antigos empregadores, identidade, CPF e laudo médico de comprovação de deficiência, caso o candidato declare possuir alguma. Os documentos devem ser entregues em um envelope fechado contendo na frente o nome completo e o cargo pretendido endereçado à: Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação de Itatiaia – Processo Seletivo Técnico de Nível Médio.
            O candidato portador de necessidades especiais tem assegurada a participação no processo, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.
            O processo seletivo será feito por meio de prova de títulos por análise curricular e experiência profissional. Os critérios para avaliação e outras informações mais detalhadas podem ser encontradas no edital, publicado no site da Prefeitura ( http://itatiaia.rj.gov.br/conteudo/259/processos-seletivos ) onde também será publicado o resultado no dia 26/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário