Solicitar reparos na iluminação pública

sábado, 15 de março de 2014

ITATIAIA RECEBE CAMINHÃO DO GOVERNO FEDERAL

Ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2
 35 municípios do estado do Rio de Janeiro com até 50 mil habitantes, foram beneficiados pelo Programa.

Edmar Barbosa Vice-prefeito de Itatiaia, recebendo as chaves das mãos
 do deputado estadual Gotardo Lopes Neto 


Durante a cerimonia de entrega dos caminhões estiveram presentes autoridades como prefeitos, deputados, entre eles o deputado estadual Gotardo Lopes Neto. O vice-prefeito de Itatiaia, Edmar Barbosa, esteve ontem(14) no Parque da Cidade, em Barra Mansa, para receber um caminhão-caçamba, adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2)

Itatiaia está entre os 35 municípios do Rio de Janeiro com até 50 mil habitantes, beneficiados pelo Programa. A ação prevê atender 18 mil agricultores familiares do estado, oferecendo melhores condições, através da recuperação de estradas vicinais, essenciais para o escoamento da produção agrícola.

Segundo o vice-prefeito, Edmar Barbosa, as parcerias entre a Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal são essenciais para fortalecer o desenvolvimento do município. “É muito importante Itatiaia estar inserida nestes projetos, principalmente aqueles que incentivam a agricultura familiar. Queremos desenvolver a implantação e o fortalecimento desse tipo de atividade rural, que favorece tantas famílias”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário