Solicitar reparos na iluminação pública

sábado, 15 de março de 2014

PMMG recupera ambulância furtada em Bocaina de Minas e prende autor





Ambulância foi recuperada pelo Destacamento da PM de Maringá Minas

Bocaina de Minas - Na tarde dessa sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que informou ter recebido ligação do motorista da ambulância do distrito de Mirantão dizendo que a ambulância local, placa NXX-0803 - Belo Horizonte, foi furtada.
O motorista disse que um cidadão havia solicitado socorro para sua mãe dizendo que ela tinha sido picada por uma cobra e se ele poderia socorrê-la. Quando ele saiu para informar a enfermeira da diligência, o autor passou para o lado do motorista e saiu em alta velocidade em direção a cidade de Resende/RJ.

A PM foi informada do fato e iniciou o rastreamento pelas estradas vicinais, chegando ao Distrito de Maringá/MG, onde logrou êxito em localizar o veiculo abandonado em meio a um atoleiro e sem um dos pneus dianteiros e também sem a chave de ignição.
Em contato com populares, eles informaram que um cidadão estaria tentando arrumar um guincho para tirar a sua ambulância de um atoleiro, mencionando que teria que chegar a cidade de Resende/RJ, onde pegaria uma pessoa enferma.

Diante das informações, os militares prosseguiram o rastreamento do autor, que foi localizado próximo de uma ponte já com um rapaz que iria dar socorro para ele.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado.
O veiculo foi removido pelo serviço de guincho da cidade de Caxambu/MG.



Fonte:blogsaolourenconews

Nenhum comentário:

Postar um comentário