terça-feira, 8 de abril de 2014

ASSOMAR ENVIA DIVERSOS OFÍCIOS A PREFEITURA DE ITATIAIA COM REIVINDICAÇÕES

Ao final do mês de março de 2014 a ASSOMAR encaminhou diversos ofícios a Prefeitura de Itatiaia com reivindicações dos moradores da região de Maringá e Maromba.   

Ofício 008/2014, encaminhado ao secretário de obras com cópia para o gabinete do prefeito, solicita em caráter de urgência que sejam tomadas providências para a ampliação do único cemitério da região de Visconde de Mauá (ofício a baixo).


Ofício 006/2014, encaminhado ao secretário de obras com cópia para o gabinete do prefeito, solicita reparos na capela mortuária anexa ao cemitério. Foi solicitado colocação de iluminação na varanda da capela e reparos na parte elétrica dos banheiros, pintura da capela e limpeza das calhas e telhado (ofício a baixo).  


Ofício 007/2014, encaminhado ao secretário de obras com cópia para o gabinete do prefeito, solicita a pronta reconstrução do ponto de ônibus na estrada RJ-151 na entrada dos vales do Pavão e Cruzes (ofício a baixo).


Ofício 009/2014, encaminhado ao gabinete do prefeito, solicita a cessão de um funcionário para trabalhar na posta restante (Correios) que atende toda região de Visconde de Mauá (ofício a baixo).



Ofício 010/2014, encaminhado ao secretário de obras com cópia para o gabinete do prefeito, solicita reforma de ponte de madeira ao final do Vale das Cruzes ( ofício a baixo). 




Ofício 005/2014, encaminhado ao gabinete do prefeito, solicita reunião a ser agendada com o prefeito para tratar sobre a linha de ônibus circular entre as vilas da região de Visconde de Mauá (ofício a abaixo).




Nenhum comentário:

Postar um comentário