Solicitar reparos na iluminação pública

terça-feira, 1 de abril de 2014

PREFEITURA DE RESENDE LIBEROU ORDEM DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM VISCONDE DE MAUÁ

Local onde será construída a creche já foi cercado 


Os moradores de Visconde de Mauá e Lote-10, já podem comemorar a nova conquista. A Prefeitura de Resende liberou esta semana a ordem de serviço para o início das obras de construção de uma creche no distrito. A nova unidade terá capacidade para atender cerca 60 crianças de três meses a três anos e seis meses de idade, em período integral, das 7h30 às 17 horas.
O projeto foi elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, e faz parte das ações para ampliar o número de vagas na educação infantil. A creche ficará em um terreno ao lado do clube de Mauá. A área construída terá aproximadamente 618,23 metros quadrados.
A estrutura física será composta de lactário, salas de aula e de repouso, recepção, secretaria, diretoria, sala de professores, almoxarifado, cozinha, lavanderia, dispensa, sanitários para funcionários e alunos, solário, pátio coberto, refeitório e playground, entre outros detalhes.
A obra será custeada com recursos próprios do município, no valor R$ 1.700.819,38. Ela será executada pela empresa Deskgraphic Computação e Engenharia, vencedora do processo de licitação. O prazo para entrega é de 240 dias.
A educação infantil em Resende já recebeu mais de R$ 5 milhões de investimentos, desde 2009.
- Acreditamos que muito ainda precisa ser feito nessa área, para atender a demanda de mães que trabalham fora e necessitam de um espaço adequado e seguro para deixar os filhos. Mas os investimentos do governo municipal para ampliar e melhorar o atendimento à população na educação infantil não param - ressalta o prefeito José Rechuan.

Fonte: Prefeitura Municipal de Resende



A conquista desta creche em Visconde de Mauá foi graças ao esforço e insistência dos moradores de Visconde de Mauá e Lote-10, que mostraram sua força e união em prol do bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário