Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CIRCO ESCOLA VISCONDE DE MAUÁ

Em 1993 o Circo do Faísca armou sua lona pela primeira vez na vila de Visconde de Mauá e foi uma temporada de sucesso com casa cheia todos os dias de espetáculo. 

Quatro anos depois já no ano de 1997 o circo  voltou a armar sua lona na vila de Mauá para mais uma temporada de espetáculos, sendo sucesso de publico por mais uma temporada. E no ano de 1999 o Circo do Faísca veio novamente para mais uma temporada em Visconde de Mauá, só que desta vez o palhaço Faísca, que era o proprietário do Circo, aptou por morar em Visconde de Mauá e está morando com sua família em Visconde de Mauá até hoje.


UM SONHO... 
CRIAR UM CIRCO ESCOLA EM VISCONDE DE MAUÁ!


Em 2013 Faísca buscou apoio entre amigos e moradores para por em pratica seu novo projeto, o Circo Escola de Visconde de Mauá
Em Visconde de Mauá faltam opções de lazer, cultura e diversão, e na tentativa de criar estas opções nasceu o projeto do Circo Escola Visconde de Mauá  que também tem como objetivo, passar o conhecimento da arte circense aos jovens da região, descobrir talentos e incentivar a cultura circense em Visconde de Mauá.

O projeto Circo Escola tem como missão garantir direitos e ampliar oportunidades de educação, cultura e lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos de toda região de Visconde de Mauá. 

Nesse projeto o Circo Escola Visconde de Mauá conta com o apoio de alguns moradores da região e da AMA MAUÁ (Associação de Moradores).


O circo iniciou o projeto com 20 alunos moradores da região com idades entre 6 e 13 anos, foram dois meses treinando e ensaiando para que acontecesse a primeira apresentação desta turminha que encarou o desafio de frequentar as aulas no Circo Escola de Visconde de Mauá. 

E a primeira apresentação foi um sucesso com casa lotada nos dois dias de espetáculo. Para esse trabalho continuar o responsável pelo projeto, precisa do apoio de todos, das prefeituras da região, pois as atividades para os alunos do Circo Escola Visconde de Mauá são gratuitas, e hoje este projeto do circo escola precisa de doações para continuar vivo em Visconde de Mauá.


Esse projeto não pode parar!!!
Por isso, toda e qualquer ajuda sempre será bem vinda.


Contatos: Faísca TEL:(24) 99942 68 56 


Nenhum comentário:

Postar um comentário