Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 30 de julho de 2014

VISCONDE DE MAUÁ GANHA NOVO POSTO DE SAÚDE



NOVO POSTO DE SAÚDE ENTRE VISCONDE DE MAUÁ E LOTE-10

A prefeitura Municipal de Resende entregou para a população de Visconde de Mauá e Lote-10, 
as novas instalações do Módulo de Saúde da Família.

INAUGURAÇÃO DO NOVO POSTO DE SAÚDE ACONTECEU HOJE PELA MANHÃ

Com a reforma e ampliação o Módulo de Saúde da Família de Visconde de Mauá, ganhou novas salas para nebulização, esterilização e fisioterapia. A obra, que custou R$ 172.908,73, entre recursos federal e municipal, vai beneficiar em torno de 1.400 pessoas.
A unidade conta com uma equipe formada por médico clínico geral, enfermeira, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, fisioterapeuta, agentes comunitários de saúde, entre outros profissionais. De acordo com a superintendente de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Ana Paula Bueno, essas reformas visam a oferecer mais conforto no atendimento aos pacientes e a proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais. Os módulos do Programa Saúde da Família são responsáveis pelos trabalhos de prevenção, ou seja, o acompanhamento dos pacientes hipertensos e diabéticos, da vacinação das crianças e a realização de exames preventivos para mulheres - enumerou.
Os moradores também têm à disposição nas unidades consultas médicas, com enfermeira, pré-natal, atendimento em grupos e realização de procedimentos, como aferição de pressão, curativos e nebulização.



Equipe de funcionários da saúde que trabalham no PSF de Visconde de Mauá
 A unidade conta com uma equipe formada por médico clínico geral, enfermeira, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, fisioterapeuta, agentes comunitários de saúde, entre outros profissionais.




Prefeito Rechuan com representantes das associações de moradores, AMAMAUÁ e ASSOMAR


A prefeitura de Resende também entregou equipamentos para pratica de ginastica da 3ª idade.
Os aparelhos serão instalados ao ar livre em local a ser definido pela comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário