Solicitar reparos na iluminação pública

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CAMINHÃO DESGOVERNADO PROVOCA ACIDENTE EM VISCONDE DE MAUÁ


CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGIU VEÍCULO ESTACIONADO

Nesta segunda-feira (25) um caminhão desgovernado bateu em um veículo estacionado na rua principal da vila de Visconde de Mauá. Segundo relato do proprietário do veículo que foi atingido, o caminhão não conseguiu controlar a velocidade depois de passar pelo quebra molas e bateu no seu carro que estava estacionado, arrastando-o até a coluna do estabelecimento onde ele aguardava seu almoço. 
Moradores da Vila de Visconde de Mauá alegam que já avisaram a Prefeitura de Resende sobre o perigo de grande quantidade de caminhões caçamba, trafegando na vila de Mauá. A serviço da obra do DER na estrada RJ-151, que já há algumas semanas passam numa velocidade imprópria para um perímetro urbano, cujas edificações datam da década de 40, numa via com calçamento de paralelepípedo. Uma vila “ainda” relativamente pacata com moradores, alunos de escolas e visitantes despreparados para a presença deste tráfego de “toneladas”. Sem nenhum aviso, nenhuma sinalização! Moradores relatam que apos avisar a prefeitura sobre a velocidade dos caminhões, nenhuma providência foi tomada e ninguém sabe informar a quem a população deve procurar.

Os moradores observaram que com alguma sorte não tinha nenhuma criancinha brincando por ali na calçada em frente ao restaurante como de costume!
Moradores esperam que a prefeitura ou o DER procure os responsáveis pela empresa proprietária dos caminhões e resolva este problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário