Solicitar reparos na iluminação pública

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

4ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE MOUNTAINBOARD ACONTECE EM VISCONDE DE MAUÁ



4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Mountainboard 
Acontece em Visconde de Mauá 
Nos dias 6 e 7 de Setembro de 2014
Local das Provas: Local Trip - Estrada Mauá x Campo Alegre

O final de semana esportivo será de manobras radicais em Visconde de Mauá. A região irá sediar neste final de semana a 4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Mountainboard. A competição acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, na pista Local Trip que fica no quilômetro 9 da estrada Mauá - Rio Preto. O evento é organizado pela Associação de Mountainboard do Estado do Rio de Janeiro (AMERJ) e tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Resende no fornecimento da alimentação dos atletas, serviço de som e premiação.
Segundo os organizadores, cerca de 50 atletas de várias cidades participarão da competição nas categorias Amador 1 e 2, Pro, Master e Feminino. As modalidades em disputa serão as seguintes: Big Air, SlopeStyle, BoarderCross e Downhill.
O mountainboard é um esporte criado na década de 90 por surfistas e praticantes de snowboard. O equipamento principal do esporte é a prancha montada sobre eixos e rodas pneumáticas especiais que permite manobras em qualquer tipo de terreno como terra, grama, pedra e asfalto. O esporte chegou ao Brasil em 1997 e vem sendo difundido em Visconde de Mauá pela LOCAL TRIP que conta com um centro de treinamento que oferece um complexo de pistas para a prática de várias modalidades e estilos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário