Solicitar reparos na iluminação pública

domingo, 4 de janeiro de 2015

APÓS CHUVA, FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA CAUSA TRANSTORNOS EM VISCONDE DE MAUÁ


Moradores do vale do Pavão, estão há 18 horas sem luz

Após um temporal que atingiu a região de Visconde de Mauá na tarde de sábado (3), casas, restaurantes e pousadas permaneciam sem energia elétrica na manhã deste domingo (4). Segundo moradores e comerciantes, o problema dura aproximadamente 18 horas no Vale do Pavão, em Visconde de Mauá.
"Estou cansado disso. Sou comerciante aqui há 20 anos e sempre falta luz entre os meses de novembro e janeiro. Tenho vários protocolos de atendimento, de reclamação. Já queimou geladeira, microondas, máquina de passar cartão. Fica difícil atender o cliente e a gente vai acumulando prejuízo", reclamou o dono de restaurante Mário Marcelo Assaf.
Procurada pelo G1 por telefone, a assessoria de comunicação da Ampla informou que a interrupção na distribuição de energia elétrica foi causada por um temporal, que provocou quedas de galhos na fiação. A concessionária de energia afirmou que equipes estão trabalhando no reparo da rede, mas não estabeleceu um prazo para a normalização do serviço.

Árvore cai sobre fiação na RJ-151 em Maringá



Uma árvore tombou sobre a fiação elétrica no trecho da RJ-151. A estrada liga Visconde de Mauá à vila de Maringá. O flagrante foi feito na tarde deste sábado (3) pela equipe de reportagem do RJTV.
Além de atingir a rede elétrica, os galhos também invadiram parte da rodovia, impedindo os carros de passarem em um lado. Os motoristas devem redobrar a atenção no trecho.

Em contato com a produção do RJTV, a Ampla, concessionária de energia, informou que vai enviar uma equipe ao local ainda neste sábado para retirar a árvore da fiação.
Fonte:G1.COM /TV RIO SUL (Editado por BLOG ASSOMAR)

Central da AMPLA não deu conta de fazer todos os atendimentos pelo telefone 0800 28 00 120

Clientes ficaram impedidos de solicitar o serviço de emergência

A central atendimento ao cliente da AMPLA que deveria fazer atendimento aos clientes 24 horas por dia deu conta. Ontem (3) durante as chuvas quando houve corte no fornecimento de energia elétrica, os clientes não conseguiam entrar em contado com o telefone 0800 28 00 120 da AMPLA, para solicitar reparo na rede elétrica. A central de atendimento ao cliente da Ampla deu pane, congestionada, ficou praticamente impossível para os clientes serem atendidos pela AMPLA e registrarem os pedidos de atendimento de emergência pela falta de luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário