Solicitar reparos na iluminação pública

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

COM A POSSE DO NOVO SECRETARIADO NO ESTADO SUPLENTES ASSUMEM VAGAS NA ALERJ



Com a posse do novo secretariado do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que aconteceu na última segunda-feira (5), a dança das cadeiras na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) começou antes mesmo do fim do mandato dos deputados estaduais eleitos em 2010. O mandato dos deputados encerra em 31 de janeiro.

O mandato dos deputados estaduais eleitos em 2010 vai até 31 de janeiro. Com isso, os parlamentares que se licenciaram da Alerj para assumirem algum cargo no governo do Pezão, deixaram em aberto vagas, que estão sendo preenchidas pelos suplentes eleitos em 2010. Por esse motivo os suplentes de deputados Nelson Gonçalves e Gotardo Neto assumiram mandato na ALER até 31 de Janeiro.  

A partir de fevereiro a ALERJ contará com quatro representantes do Sul Fluminense

Já no dia 1 de fevereiro começa uma nova dança das cadeiras na Alerj. Essa sim levará em conta as últimas eleições, disputadas no dia 5 de outubro de 2014. Com isso, os suplentes de 2010 deixarão as cadeiras, e assumirão os suplentes eleitos ano passado. 


Nesse troca-troca, dois políticos da região, eleitos suplentes assumirão uma cadeira na Alerj a partir de 1 de fevereiro: Ana Paula Rechuan (PMDB) e Nelson Gonçalves (PSD). A primeira dama de Resende, que foi eleita quarta suplente do partido de Pezão, com 39.803 votos, foi beneficiada pela nomeação de Tutuca, Paulo Melo e Carlos Osório como secretários estaduais e de Rafael Picciani, que foi nomeado secretario municipal de Transporte. 

Nelson Gonçalves, que recebeu 23.316 votos e passou de primeiro para segundo suplente após retotalização dos votos feita pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), foi beneficiado com a nomeação de André Corrêa e Christino Áureo no secretariado de Pezão. Com isso, no próximo mandado, a Alerj contará com quatro representantes do Sul Fluminense: Julianelli (PSOL), Edson Albertassi (PMDB), Ana Paula Rechuan (PMDB) e Nelson Gonçalves (PSD). 



Fonte: DIÁRIO DO VALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário