Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 12 de março de 2015

ALGUNS ALUNOS DO VALE DA SANTA CLARA-MG ESTÃO SEM TRANSPORTE ESCOLAR

Prefeitura de Bocaina de Minas deixa alunos da área rural 
sem transporte escolar



Alunos que moram no vale da Santa Clara - MG na região de Visconde de Mauá divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, que precisam do transporte escolar da prefeitura de Bocaina de Minas MG para estudar nas escolas que ficam do lado do estado do Rio de Janeiro, vão ficar sem transporte escolar. 
Essa semana alguns alunos que estudam na Escola Municipal Joaquim Miguel dos Santos (Itatiaia), receberam um bilhete onde foi informado que não terão direito ao transporte escolar da prefeitura de Bocaina de Minas, essas crianças só tem como opção para estudar as escolas que estão do lado carioca, no vale de Santa Clara não tem escola e as estradas são todas de terra e de difícil acesso. O corte do transporte escolar gerou indignação de toda comunidade local.  Hoje dia 12 as 13 horas vai acontecer uma reunião na escola Joaquim Miguel dos Santos com os pais dos alunos. 



Câmara de vereadores solicita informações ao prefeito e convoca a secretaria de educação para prestar esclarecimentos sobre os fatos

O presidente da Câmara Municipal de Bocaina de Minas, Sr. João Airton Alves, enviou ofício ao prefeito de Bocaina de Minas, solicitando informações ao poder executivo municipal  sobre as condições do transporte escolar no vale de Santa Clara, e no mesmo ofício convoca a secretaria de educação do município e os responsáveis pelo transporte escolar para prestar esclarecimentos sobre os fatos.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário