Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 30 de abril de 2015

23º FESTA DO PINHÃO DE VISCONDE DE MAUÁ 2015



23ª Festa do Pinhão de Visconde de Mauá
Dias 09 e 10 de maio de 2015.

Programação
> Sábado dia 9/05 <
Abertura do evento - 12:00h
* Gota Serena
* Xoxote
* Renan Mareso
Encerramento - 03:00h.

> Domingo dia 10/05 <
Abertura do avento - 12:00h.
* Marcio & Wendel
* Vitor Yuri
* Tiago Oliveira 
Encerramento - 01:00h.





2 comentários:

  1. Sei que em momento de festa não devemos lembrar dos problemas do cotidiano mas não aguento mais:
    E o pior e que não temos nem como reclamar tem araucária seca isto é, morta, esperando um vento para cair na rede elétrica e detonar cabos e talvez provocar acidentes mas, o outro vizinho nem toma conhecimento pois não vai querer ter o trabalho de ir pedir autorização na prefeitura para derrubar não vai querer pagar por isso e a AMPLA vai esperara isto tornar emergência
    Com certeza as guerras as diferenças acontecem em todos os lugares; ao invés de facilitar as pessoas preferem dificultar o convívio entre vizinhos.
    Eu tenho um vizinho que atendi a tudo que ele pediu; cortar árvores que podiam cair; cortar galhos que ultrapassaram a cerca; pagar pela metade da cerca entre outras várias reclamações.
    Porém esse mesmo vizinho devolve de maneira hostil deixando em frente a minha casa canos de esgoto a céu aberto. Permitindo que seus clientes estacionem em frente à garagem. Aluga casa para pessoas que espancam mulheres e filhos após o uso abusivo de álcool e ou outras substancias.
    Há quem diga que moramos no paraíso; os turistas sempre repetem isso, imaginam que não temos escola para votar cemitério para enterrar. Acham que pensam que as pessoas que aqui vivem são como árvores que simplesmente querem viver procurando a luz do sol, esquecem que são meros seres humanos egoístas e mesquinhos. “Um selvagem pode nos cortar a cabeça, nos devorar, nos torturar, mas nos poupará das pequenas e continuas ferroada que, às vezes, fazem que a vida em comunidade civilizada seja quase intolerável. Os hábitos e idiossincrasias mais desagradáveis do homem, sua falsidade, sua covardia, sua falta de respeito, são produtos de uma adaptação incompleta a uma civilização complexa.” Freud.

    ResponderExcluir