Solicitar reparos na iluminação pública

domingo, 12 de junho de 2016

Eduardo Guedes lança sua pré-candidatura a prefeito

Eduardo Guedes durante seu discurso 


Itatiaia: Dudu Lança pré-candidatura na região de Maringá-Maromba

A pré-candidatura a prefeito de Eduardo Guedes, o Dudu (PMDB) foi lançada nesta semana na vila de Maringá, região de Visconde de Mauá. Participaram do evento cerca de 150 pessoas, que se uniram para ouvir um discurso de novas ideias e por mudanças social e na política. Dudu disse que deu o pontapé inicial de sua pré-candidatura na localidade de Maringá-Maromba como uma maneira de esclarecimento a população, onde primará pela participação de todos e a transparência.  

"Escolhi fazer o pré-lançamento nesta região (Maringá-Maromba), porque vim mostrar a toda comunidade, e esclarecermos, a luta que tivemos na câmara de vereadores para garantir os direitos desse povo. O Plano Diretor, que colocamos em votação na câmara com diversas emendas, essas que foram elaboradas com os anseios dos próprios moradores,e que foram vetadas pelo prefeito", Com isso, nós não nos calamos. Lutamos por cada proposta de cada morador ali representada e mantivemos, firmemente, a nossa luta. Pois do jeito que o Executivo queria fazer iria prejudicar muito nossa gente.


Dudu lembrou aos presentes que sua coligação será a maior da história política que Itatiaia teve, enfatizando que será Prefeito-Servidor Público, um funcionário de cada cidadão:

- Nosso trabalho neste momento é realmente debater as propostas. Fortalecimento do Turismo será uma das principais bandeiras. Desenvolvimento econômico por meio do Turismo é fortalecer ainda mais a vocação da Indústria e Turismo no nosso município. Nesse processo todo não podemos esquecer da nossa terra e do nosso povo, que são fundamentais para o nosso trabalho.

Eduardo Guedes ainda enfatizou que a cidade de Itatiaia precisa ser explorada nas suas diversas formas, e fez questão de lembrar a falta de investimento feita na decoração de Natal no município, o que demonstrou total descaso com a população e, principalmente, com os turistas que visitam o município.

- Teremos o poder público próximo do cidadão. Essa é a nossa proposta da nossa união. Queremos transformar as reivindicações da sociedade em realidade. Não precisamos somente de recurso, mas precisamos de atitude para que as ideias sejam realizadas – afirmou.








Participaram do ato Vereadores de mandato, lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores da Região de Maringá/Maromba, presidente do PDT e do PMDB, além da comunidade local e apoiadores de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário