Solicitar reparos na iluminação pública

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Contrato de concessão pública do transporte coletivo é divulgado pela prefeitura



ITATIAIA

Nesta terça-feira (26) foi divulgado pela prefeitura de Itatiaia o Contrato de Concessão Pública de Transporte Coletivo Municipal em Itatiaia, a Concorrência Pública aconteceu ao final do mês de Março de 2016 mas, só agora o resultado foi divulgado. A Viação Penedo Ltda venceu a concorrência pública, segundo informações foi a única empresa que participou da concorrência. 

  


A concessão do transporte coletivo em Itatiaia será por 20 (vinte) anos. Valor Estimado: R$26.383.134,64 (vinte e seis milhões, trezentos e oitenta e três mil, centro e trinta e quarto reais e sessenta e quatro centavos) a ser apurado pela concessionária através das tarifas cobradas e possíveis subsídios. 

Os moradores de Itatiaia e de Penedo tem reclamado sobre as péssimas condições dos atuais micros-ônibus da Viação Penedo, já na região de Maringá-Maromba a população reclama da falta de uma linha de micro-ônibus circular entre as vilas, como o prefeito havia prometido. 


Mesmo com a nova concessão a população continua sem saber se terá alguma melhora na qualidade dos serviços de transporte coletivo, se terá ônibus novos ou se os velhos micros vão continuar circulando, pois até o momento a prefeitura não deu nenhuma informação a população. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário