Solicitar reparos na iluminação pública

sábado, 6 de agosto de 2016

Eduardo Guedes é confirmado como candidato a prefeito em Itatiaia




Convenção emocionou o público e foi enfatizado o fim da política de inversões



A maior coligação majoritária à prefeitura de Itatiaia tem seu representante oficializado em convenção. A candidatura de Eduardo Guedes, o Dudu, foi declarada pela executiva municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB - de Itatiaia na noite de ontem (5) , na Câmara Municipal, juntamente com o seu vice, Sebastião Mantovani, o Jabá (PDT). O ato contou com aproximadamente 500 pessoas, entre militantes, presidentes de partido e apoiadores de campanha.

Eduardo Guedes (DUDU)                                                                                  Sebastião Mantovani (Jaba)


A articulação de Eduardo Guedes angariou 15 partidos políticos que juntos somam mais de 100 candidatos a vereador. É a maior composição da cidade de Itatiaia que engrossa a corrente do bem na busca pela vitória de Dudu no dia 2 de outubro.

No evento da convenção, Eduardo Guedes enfatizou a todo tempo em seu discurso o resgate às raízes perdidas no município nos últimos oito anos.

- Temos um projeto político e social pra resgatar essa cidade e devolver essa cidade para os verdadeiros donos: o povo. Eu não imaginava agrupar essa quantidade de partido para somar forças. É uma composição de resgate da cidade. Nos últimos oito anos para se combater a violência, por exemplo, acabou-se com os eventos da cidade. É essa inversão que temos de acabar. Se tem violência entre jovens, temos que buscar mais oportunidades para tirarmos esses jovens do caminho do mal e darmos a ele a oportunidade de fazer diferente. Não podemos punir a cidade por erros de uma administração pública ineficiente - enfatiza Dudu.


Guedes pretende trabalhar com a verdade e tornar a Administração Pública ocupada por pessoas técnicas e principalmente por pessoas com o sentimento no coração de uma Itatiaia cada vez melhor. 

- A minha dedicação e meu senso de urgência como homem público me faz diante das pessoas um político de credibilidade. Precisamos multiplicar essa ideia. Eu não tenho medo enfrentar e encantar ninguém. Não posso se atacado por pessoas que não são transparentes e nem pessoas comprometidas pela cidade - finalizou o candidato

Fonte: Assessoria
Fotos: Davi Marques




Durante a convenção aconteceu grande aglomeração de pessoas na porta da câmara de vereadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário