Solicitar reparos na iluminação pública

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PONTE EM MÁ CONSERVAÇÃO CAUSA ACIDENTE COM CRIANÇA EM VISCONDE DE MAUÁ

Parte do assoalho da ponte desabou causando a queda de criança



Uma criança de 10 anos de idade caiu de uma altura de quase 3 metros ao passar por uma ponte de pedestre localizada em frente a Escola Estadual Antonio Quirino, na vila de Visconde de Mauá, município de Resende RJ. Ana Clara de 10 anos estava atravessando a ponte para ir ao curso de Inglês, quando umas das tábuas do assoalho da ponte cedeu, desabando junto com a criança. Segundo Rosely Diniz (mãe da criança) relatou, que levou um grande susto, pela altura em que a criança caiu e pelo risco de ter caído nas águas do Rio Preto. A mãe ficou muito preocupada, pois muitas crianças e adultos utilizam essa ponte todos os dias. A criança passa bem, teve apenas ferimentos leves.   



PERIGO!
A ponte é suspensa por cabos de aço e assoalho de madeira, esta em péssimas condições de conservação, a ponte fica localizada ao lado do campo de futebol, sob o Rio Preto, em frente a Escola Estadual Antonio Quirino, pela localização é muito utilizada pelos alunos, crianças e por todos moradores do Lote-10, Jardim Iracema e turistas que visitam a vila de Visconde de Mauá.




Moradores da região de Visconde de Mauá esperam que a prefeitura de Resende tome providências urgentes para resolver esse problema, pois o acidente ocorrido hoje foi muito grave. Em alguns pontos a ponte tem altura de até 3 metros, uma queda nas águas do Rio Preto ou sobre as pedras do Rio seria muito grave para vitima. 

Alo prefeitura de Resende tá esperando o que?




3 comentários:

  1. bom gente esta na hora de pedir ajuda para nossos vereadores e nosso prefeito que foi bem votado na região

    ResponderExcluir
  2. esse mesm prefeito passa pela gente e não comprimenta, acho que ele se esqueceu que foi a gente quem o colocou ne patamar...

    ResponderExcluir
  3. Em Visconde de Mauá e Lote-10 os eleitores em sua grande maioria votou em Mário Rodrigues e nas eleições passadas em Rechuan e Ana Paula Rechuan. E as obras da creche estão paradas! Esse governo não fez nada por Mauá.

    ResponderExcluir