Solicitar reparos na iluminação pública

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MÉDICOS CUBANOS RECEBEM TÍTULOS DE CIDADANIA ITATIAIENSE

Prefeito, Vereadores e os Médicos no plenário da Câmara de Vereadores em Itatiaia RJ


Itatiaia RJ

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, a câmara municipal de Itatiaia realizou sessão de entrega de Títulos de Cidadão Itatiaiense, aos médicos Cubanos Pavel Vigo Cuza e Jaime Segrea González, Que fazem parte do programa Mais Médicos do Governo Federal.

O prefeito interino Eduardo Guedes, o Dudu participou do evento. As honrarias foram entregues aos médicos somente agora, pois não puderam comparecer à sessão solene realizada dia 3 de junho. A entrega de títulos de cidadão Itatiaiense é uma homenagem as personalidades que se destacaram em suas atividades enaltecendo a população de Itatiaia.

Os títulos de cidadania foram ofertados pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jair Balbino da Silva, ao Dr Pavel Vigo Cuza que trabalha na Unidade Básica de Saúde na região de Maringá-Maromba e o Dr. Jaime Segrea González que trabalha na Unidade de Saúde de Penedo.   

Os médicos Cubanos foram bastante elogiados pelas comunidades locais, devido a melhoria na qualidade do atendimento, profissionalismo, pontualidade, assiduidade, cordialidade, carinho e simpatia. Nestas localidades há o desejo que os médicos Cubanos permaneçam realizando esse ótimo trabalho, pois já foram criados vínculos de confiança e respeito perante toda comunidade.



Na região de Maringá-Maromba é uma unanimidade o desejo que Dr. Pavel, continue a frente da Unidade de Saúde da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário